domingo, 1 de março de 2015

Corrida e Caminhada Solidária


A Polícia de Segurança Publica (PSP) em parceria com a Câmara Municipal da Amadora, e com o apoio institucional da Santa Casa da Misericórdia da Amadora e das Juntas de Freguesia de Alfragide e das Águas Livres, promove e organiza a Corrida e Caminhada de Solidária.


Este evento solidário consiste numa prova desportiva que consistirá numa corrida de 10km e numa caminhada de 5km, com vista à angariação de fundos monetários que revertam na sua totalidade para as famílias de três elementos policiais da Divisão Policial da Amadora, que por motivos de doença e/ou acidente se encontram ausentes ao serviço em recuperação/ reabilitação médica.

A prova realiza-se no dia 15 de Março de 2015, pelas 10h00, com partida e chegada na Rua da Ribeira em frente ao IKEA, num percurso não oficial, aferido pela Organização. O número de participantes neste evento solidário está limitado às 2000 inscrições.


O principal objectivo desta prova visa conseguir receitas que reverterão na sua totalidade para as famílias dos três elementos policiais.
Dos apoios angariados e do valor de inscrição cobrado, dependerá o valor da receita. Contámos com apoios institucionais e com apoios de diversas empresas que são fundamentais para o sucesso desta iniciativa.

Desde já agradecemos a todos os que se juntaram a nós neste evento e dessa forma o tornam possível.

Outra vertente fundamental para o sucesso da iniciativa são as inscrições e participação no evento. Assim, apelamos a todos os amantes da corrida que venham correr connosco por esta causa. Para aqueles, que a corrida não é uma paixão juntem-se a nós na caminhada solidária.

Juntos é mais fácil. Contámos consigo para tornar este sonho realidade!

Cientes da nobreza desta missão, agradecíamos que partilhassem com os vossos amigos e familiares e assim colaborassem no sucesso desta iniciativa!

Mais informações e inscrição em: http://www.corridaecaminhadasolidaria.pt/