domingo, 2 de junho de 2013

NAVEGADOR DE RECREIO - 4ª Ediçao

O livro Navegador de Recreio, de que sou co-autor, acabou de ser editado pela 4º vez...!

É assim! Um tipo pensa fazer um livro para cumprir a trilogia obrigatória de qualquer homem que se preze (ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro) e pronto a 'coisa' nunca sai simples como nós queremos...

De facto, mais vale isto que não conseguir atingir os objectivos, pelo que não tenho que me queixar..., nem estou a queixar-me, estou sim a convidar-vos para, no próximo Domingo, dia 2 de Junho, entre as 19h e 19h45, aparecerem na Feira do Livro de Lisboa no espaço designado 'Praça Amarela'.
É lá que vai decorrer uma sessão de autógrafos que servirá para assinalar a apresentação pública desta 4ª edição e também, espero, seja um bom motivo e uma oportunidade para eu e o Jose Antonio (o outro co-autor) pôr-mos a conversa em dia com quem aparecer e... assinar os exemplares desta ou doutra edição com que nos apareçam pela frente.

Uma percentagem da venda do Livro reverte a favor do Corpo Nacional de Escutas, nomeadamente o Centro de Actividades Escutistas da Região de Lisboa, em Ferreira do Zêzere, para a aquisição de material para a prática de actividades náuticas.