quarta-feira, 6 de abril de 2011

DRAGÃO do ALAMBRE

Caríssimas nações,


Em breve partiremos para Sylén, onde o rei nos espera.


Fomos convocados para uma missão e a presença de todos é muito importante.


Preparem-se o melhor que puderem pois os dias não serão fáceis.


Desde já vos pedimos que se acautelem com mantimentos para o jantar de sexta e para a refeição da manhã de sábado.


Não se esqueçam que para subir ao cume do Alambre, devemos levar as cabeças cobertas.


O Cume do Alambre é um território muito quente por causa da chama do dragão, lembrem-se de levar trajes leves.


O mensageiro que enviámos reportou que quando o dragão adormece as temperaturas baixam, devemos ir preparados para o frio durante a noite.


Iremos pernoitar em Sylén e partiremos após o nascer do sol para o Cume de Alambre onde temos um espaço para montar campo e preparar as armas. Encontrarão nesta mensagem uma lista de armas obrigatórias para esta missão. Lembrem-se que uma grande jornada vos espera. Preparem bem as armas, não levem o que não é pedido pois terão que carregar o material até ao cume.


Apresentem-se no dia 8 de Abril do ano de 275 d.c. quando o sol marcar 19 horas e 30 minutos, na região de Sete Rios, devidamente uniformizados.


Salvemos a princesa Sabra!


Reinado de Sylen


-------------------------------------------------------------------


Lançamento do Imaginário:


Rei: Daniel


Princesa Sabra: Sofia


Mensageiro do rei: Daniela


“Dragões”: Daniel, Hugo, Pedro, Daniela


O rei dirige-se às nações: “Caros cidadãos! Sylen está em sofrimento! O dragão ameaça a nossa cidade com o seu hálito venenoso e o seu corpo é impenetrável, nem por lança, nem por espada. Somos obrigados a entregar-lhe as mulheres da cidade em sacrifício e o Dragão exige agora que lhe entregue a minha única filha, Sabra! Guerreiros do Mar, Tropas de São Jorge, eu vos peço que mateis o dragão e salveis a minha filha! Aqueles que forem capazes de o fazer, serão recompensados. A minha filha será entregue amanhã ao dragão. Peço-vos que partam logo que o sol nasça em direcção ao cume do Alambre. Aí podereis encontrar abrigo e preparar o campo para passar a noite. Deveis impedir que a minha querida filha seja entregue ao dragão. No dia seguinte deveis enfrentar o dragão na sua cova. Sei que apenas um poderá vencer. Conto com a vossa fiel ajuda.”


----------------------------------------------------------------------


MATERIAL NECESSÁRIO:


Marmita (metálica), Talheres, Copo, Saco cama, Agasalho, Lanterna/frontal, Cantil, Caderno de caça, Caneta, Colchonete, Bolsa de higiene, Toalha, mudas de roupa, T-shirt escutista, Sacos plástico para a roupa suja e lixo, Papel higiénico, Boné de campo, Roupa para dormir, Pano para a loiça, chinelos de praia, fato de banho


NÃO DEVEM LEVAR:


Comida de contrabando, Sapatilhas, telemóveis, Jogos electrónicos, objectos de valor...


DEVEM TRAZER:


Boa disposição, Vontade de Jogar, Divertimento, Amizade, Tolerância, Saber apreciar a natureza