quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O 412 vai ao cinema ...

Inserido na preparação do advento, o 412 vai ao cinema ... pelo que me lembro é a apenas a 2ª vez em 35 anos!

Se não me engano estávamos em 1979 ... xiii ... era lobito do bando cinzento. Fomos ver um filme de desenhos animados do Lucky Luke!

Desta vez a pedido do 412, a ZON Lusomundo - Cinema do Oeiras Parque, vai realizar uma sessão especial no próximo sábado, 19 de Dezembro pelas 10h30!

Vamos ver "Um Conto de Natal". Vamos ter todos de usar uns óculos especiais para conseguir ver a 3 dimensões. Dizem que é espectacular!!! Às vezes até mete medo ....brrrr. Acho que não vou conseguir dormir ... eh, eh, eh!

A concentração das secções, é na entrada do cinema entre as 10 e as 10h15. Temos de ser pontuais, pois o filme começa mesmo às 10h30.

Os pais tb podem ver o filme, mas neste caso terão de ir à bilheteira e pagar o preço normal dum filme 3D.

Só temos pena que os pioneiros não vão ... mas os sortudos estão a acampar!!!!

Será que nos vão deixar dar o Djinga n'Beure na sala de cinema ... hummm vai ser difícil!!!!

Até lá ficam aqui algumas informações do filme. Vê o trailer abaixo!!!



Data de estreia: 2009-11-19
Título Original: A Christmas Carol
Realizador: Robert Zemeckis
Actores: Vozes de: Paulo Oom, Heitor Lourenço, Fernando Luís, Carlos Freixo, Adriano Luz Maria, Maria Camões, Carlos Sebastião, António Montez
País: EUA
Género: Animação
Duração (minutos): 96

SINOPSE
A CHRISTMAS CAROL da Disney é uma viagem emocionante e multi-sensorial reinventada pelo cineasta vencedor da Academia® ROBERT ZEMECKIS que captura a essência fantástica do clássico conto de Dickens numa inovadora obra cinematográfica desenvolvida e apresentada em tecnologia 3D. O avarento Ebenezer Scrooge (JIM CARREY) começa a época de Natal com o seu habitual mau humor, gritando com maus modos ao seu fiel empregado (GARY OLDMAN) e ao seu alegre e carinhoso sobrinho (COLIN FIRTH). Mas quando os fantasmas do Natal Passado, Presente e Futuro o levam numa viagem, reveladora de muitas verdades, que o Velho Scrooge não quer enfrentar, ele vai ter de abrir o coração para apagar anos de ruindade antes que seja tarde demais…