Todos vocês podem imaginar quais as necessidades e
preparativos com que nos deparamos, sempre que vamos Acampar.
.
.
Pois bem, o ACAGRU tem necessidades maiores e implica
custos muito maiores também.
.
.
Só para dar um exemplo, o custo de uma camioneta com 50
lugares é substancialmente mais baixo do que o de uma com 60 lugares. Mas se
alugarmos uma de 50 lugares e acabarem por ir 53 pessoas, alguém terá que ficar
em terra. Podemos alugar a de 60, mas se formos apenas 45, teremos que pagar uma
camioneta mais cara, desnecessariamente...
.
Assim como os cálculos para os Abastecimentos e outros Materiais para as restantes actividades e Sub campos.
Assim como os cálculos para os Abastecimentos e outros Materiais para as restantes actividades e Sub campos.
.
Por isso É URGENTE recebermos as confirmações de participação e a respectiva PRÉ-INSCRIÇÃO (5,00 euros), até ao dia 5 de Maio.
Por isso É URGENTE recebermos as confirmações de participação e a respectiva PRÉ-INSCRIÇÃO (5,00 euros), até ao dia 5 de Maio.
.
O custo da Actividade devera ter um custo final de cerca de 50,00 euros (a confirmar).
O custo da Actividade devera ter um custo final de cerca de 50,00 euros (a confirmar).
As próximas prestações deverão ser a 29 de Junho e a 24 de Julho, data da partida para o
ACAGRU.
.
Já temos o Campo reservado para o 412, será no Shire Camp, entre os dias 24 e 28 de Julho.
.
O
pagamento poderá ser efectuado junto dos Chefes das
respectivas secções ou por transferência para a conta do Agrupamento,
0007.0031.00030840007.80 - Não se esqueçam de enviar para cne.412@sapo.pt o comprovativo, o nome do elemento.Já temos o Campo reservado para o 412, será no Shire Camp, entre os dias 24 e 28 de Julho.
.